Como nós lhe atendemos

São 4 canais de contato

Solicitar atendimento

Help desk (literalmente "balcão de ajuda") é um termo da língua inglesa que designa o serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos

Chat on-line

Visa simplificar e agilizar demandas na comunicação com nossos clientes, como uma alternativa ao telefone e help desk é uma ferramenta auxiliar na prestação de suporte ao cliente.

Telefone

Contato direto com atendimento o especialista está disponível a todos os planos de atendimento IJOI, não privando planos menores de resoluções de primeiro nível rapidamente.

47-3001-5551

Infraestrutura, plataforma e aplicação 100% gerenciadas.

Gestão Plena com IJOI, sua aplicação está em mãos bem treinadas. Nós não queremos que você se preocupe com nada. A IJOI lida com todas as atualizações do servidor, correções de segurança no nível de sistema operacional a aplicação, monitoramento e mais. Nós incluímos controle em nosso atendimento para que você possa nos ajudar a oferecer mais qualidade em atender você e sua necessidade.